Image Map

Criando um Banner [video]

Hey pessoas! Como estão? Eu estou bem, obrigado! Sentiram saudades ou nem ligam para este blog bobo? rsrs

Bom, desde a criação desde blog, eu havia postado um video no youtube mostrando como fazer um banner para blog. Hoje resolvi postar este video porque como estou fazendo o lay free, to sem tempo para criar o que postar ausha. Preview do theme.

Fiquem com o video a segui, se gostarem, se inscrevam no canal [aqui] e deem like no video *o*  Resultado do Banner [aqui]  

2 comentários:

  1. Gostei muito do resultado só acho que você poderia ter colocado um padrão em pixel na faixa amarele ç-ç mas ficou legal e0e muito legal \o/
    tô até pensando em fazer um igual a esse modelo heheheh rçrçrç

    Gallery-Peace

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Pode deixar que no próximo video vou caprichar mais rsrs
      *w*

      Excluir